quarta-feira, 3 de novembro de 2010

José Dirceu

Muito boa a entrevista que o ex-ministro José Dirceu deu ao programa Roda-viva. Infelizmente passou o tempo se defendendo de acusações que pareciam que já estavam provadas. Se pegássemos alguém que nunca ouviu falar no episódio "mensalão" e sobre as acusações que pesam sobre o ex-ministro, esta pessoa iria concluir que Zé Dirceu já foi condenado pelo STF e está cumprindo pena. É lamentável. Lamentável também é a participação do "jornalista" Augusto Nunes. Colunista do falecido JB, faz parte da imprensa e da elite (5% da população) que não engole que o presidente seja o LULA e que o partido mais influente do cenário politico seja o PT. Viúvas de FHC.
São os vários os momentos que poderiam ser destacados, mas sem dúvida é importante dizer, o que eu já dizia na época do episódio:
"- Como alguém é cassado por ser acusado por alguém que foi também cassado por não provar suas acusações, ou seja, o José Dirceu foi cassado por acusações feitas pelo ex-deputado Roberto Jeferson, que foi cassado porque não provou as acusações que fez contra o próprio José Dirceu. O crime do deputado foi de quebra de decoro parlamentar por acusar um colega sem provas."
ENTENDERAM? EU NÃO.
Entrevista: Bloco 1, Bloco 2, Bloco 3 e Bloco 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário